segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não consigo parar de pensar. Não consigo, simples. Eu vejo o mundo, com todas as suas lacunas, e é automático: estou completando-as. É horrível ser assim, é triste ser assim. Você não vive como deveria, a todo momento você se relaciona com ideias de como é o mundo e não como ele realmente é. E surpresa: quem criou essas ideias foi sua mente doentia e paranoica.

*pausa* NÃO ME ACOSTUMO COM A AUTOCORREÇÃO DIZENDO QUE O CERTO É PARANOICA E IDEIAS, TUDO SEM ACENTO *fim da pausa*

Minha paranoia, sim. Fiel companheira, guardiã leal que sempre me afasta das pessoas. Muito obrigado, você já cumpriu seu papel. Agora é hora de ir embora. Só não sei como te expulsar da minha vida, sua sapeca.

4 comentários:

  1. chuta que é macumba.
    (comentários uteis)

    ResponderExcluir
  2. Penso, logo existo, mas tipassim, eu cansei de existir.

    O mundo não tem lugar pra gente que pensa demais, essa que é a verdade amigs, então senta aqui do meu ladinho e vamos esperar essa vida passar.

    É o que tenho feito.

    ResponderExcluir
  3. Pensar demais cansa sim...Cansa você e cansa as pessoas ao redor...Mas e aí, fazer o quê né? Se não dá pra controlar, o jeito é esperar a vida passar mesmo, como disse Ana P.

    ResponderExcluir
  4. Sabem, eu não era desanimado... eu era sempre o "vamos lá, não tá tão ruim assim, vai dar tudo certo"... sei lá, de um tempo para cá, esperar a vida passar tá parecendo um conselho MUITO VIÁVEL...

    ResponderExcluir