quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minha habilidade para atividades artísticas, criativas e animadas beira a zero.

Hoje a equipe de trabalho decidiu fazer um "convite animado" para um evento que será realizado em outubro: cantar uma paródia.de sala em sala.entregando convite


Só consegui contar isso para vocês porque anotei tudo. Parei de prestar atenção na parte em que falaram a palavra "paródia".

Lembrei das vezes que tive que dançar quadrilha na escola, todo o sofrimento para conseguir fazer os passos e ainda fingir que o sorriso no rosto era natural, espontâneo, animado.

Não nasci para ser animado.

6 comentários:

  1. Eu curtia uma quadrilha e até hoje sou loca ke$ha na rua, mas paródia de sala em sala é pedir demais.

    ResponderExcluir
  2. nasceu pra reclamar dos hábitos de higiene dos outros e ser blasé hahahah
    (paródia é forçado)

    ResponderExcluir
  3. nada, nasci pra ser drama queen - http://naofalado.blogspot.com/2011/09/na-ultima-sessao-meu-terapeuta-me-puxou.html

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! Eu também não levaria mais a sério a reunião a partir de lançarem a palavra paródia... kkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Recuso-me a usar a palavra animação na mesma frase em que houver a expressão reunião de trabalho.

    Indeed, me recuso a usar a palavra animação relacionada à palavra trabalho.

    Se fosse animado, não seria trabalho.

    ResponderExcluir
  6. E de todas as coisas que poderiam minimamente tornar qualquer trabalho animado, PARÓDIA NÃO É UMA DELAS.

    ResponderExcluir