quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Essa noite sonhei que conseguia voar. Tipo Mary Poppins, simplesmente estava em pé e de repente BAM, desprendia do chão e subia.

O interessante foi o que o eu-onírico pensava disso: "mas é impossível, como eu consigo voar? como eu consigo controlar o voo e não tombar, como é isso de voar em pé?"

Psicanalistas, deitem em rolem ok. Não estou tentando entender o sonho, mas encontrei uma "moral da história" mais ou menos assim:


1- Quando consigo pela primeira vez na vida voar, tem que ter um pensamento derrotista


2- Voar não é estranho, mas voar em pé sim. Ou seja: até que eu posso voar, mas do jeito certo


Achei auto-crítico.

8 comentários:

  1. Acho que tem a ver com potenciais, e com você desconhecer o que é capaz de fazer. Ou então você lembrou do episódio piloto de Heroes.

    ResponderExcluir
  2. eu nunca sonhei que voava em pé. sempre do jeito normal.
    só comentando

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era criança, sonhava que voava do jeito normal, de barriga pra baixo... só que baixinho... e tinha que impulsionar com os braços, como se estivesse nadando... e aí quando eu pegava velocidade, acabava o quarto e eu sentava a cabeça na parede... nossa, lembro até do carpete do quarto agora rs.

    ResponderExcluir
  4. não sei o que é pior, comentário do charle ou a foto

    ResponderExcluir