quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O mundo das cores anda me cansando. A colega trouxe perfume ambiente para o nosso setor, o chefe alardeando "olha como ela é atenciosa, trouxe perfume, tá sentindo esse cheirinho de lavanda? foi a fulana que trouxe" para TODO MUNDO QUE ENTRA na sala.

E olha que eu não odeio as pessoas envolvidas no episódio. Só tenho horror a esse mundo em que qualquer.pessoa.pode.ser.boa.basta.querer. Tenho medo de ser tudo Stepford Wives ou, como diz uma amiga muito querida, sepulcros caiados.

De onde vem esse medo, da minha mentalidade paranóica? Não. A colega dos perfumes, na verdade, trouxe o produto porque além de ser benevolente e pensar no bem estar de todos no setor, ela é representante da marca de perfumes e isso é uma amostra para caso alguém queira comprar os produtos dela.

Mundo das cores escondendo a vileza em preto e branco.

6 comentários:

  1. Próxima vez que você vier aqui no meu trabalho ela vai tentar te vender um delicioso aromatizador de ambientes, prestenção...

    ResponderExcluir
  2. Vai lá você vender alguma coisa também ue.

    ResponderExcluir
  3. Eu levo bolo do Benna no trabalho e na faculdade, na outra semana tem um monte de encomenda!!! |o/

    ResponderExcluir