segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Definitivamente, minha paranoia não se resume às situações afetivas/emocionais. Ou familiares.

Há algumas semanas, soube que a administração superior do órgão em que eu trabalho iria discutir as atribuições do meu cargo.

www.morri.fuienterrado.ressuscitei.com.br

Já pensei em todas as perseguições das quais eu poderia estar sendo vítima, em todas as pessoas que me odeiam nesse serviço e me preparei para todas as teorias da conspiração subjacentes ao fato. Já estava até me imaginando sendo deportado para alguma micro-cidade na divisa com o Pará.

Aí hoje eu participei da reunião e a discussão foi algo que incluíram em pauta para que eu pudesse usufruir dos mesmos benefícios dos outros profissionais de saúde do órgão, como por exemplo a redução da jornada de trabalho.

Acho que não há ninguém que me odeia nesse serviço, então. E eu nem sou vítima de uma conspiração interestadual envolvendo o meu ex-empregador.

Vidinha besta essa sem paranoia.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rindo litruz de perfume Jequiti de você.

    Realmente você não é um cara que faz drama, nadinha.

    ResponderExcluir
  2. HAHUAHUAHUAHAU Sempre penso o pior antes de as coisas acontecerem também. Uma vez um maluco disse que precisava falar comigo e eu passei a semana inteira com o cu na mão por causa disso. Acabou que era pra pedir desculpas e dizer que gostava de mim. HAUHAUHUAHA

    ResponderExcluir
  3. PODEMOS ARRANJAR ESSA DEPORTAÇÃO HEIN.
    mentira, fica ai de boa nessas paranoia e curte a chuva de comentário meu

    ResponderExcluir
  4. Eu se fosse vc num ficava muito tranquilo não.

    Você se acha paranoico? Eu hoje lancei pro meu chefe que nunca mais eu vou rir no trampo, pq cada vez que eu dou um sorriso alguma merda mto grande acontece.

    Paranoia, a gente vê por aqui.

    ResponderExcluir
  5. post hoc ergo propter hoc, a falácia ideológica por trás da paranoia...

    ResponderExcluir