sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não sei qual é o meu limite entre o mimimi-histriônico e o sofrimento autêntico.

No final de 2009 aconteceram umas duzentas merdas ao mesmo tempo na minha vida, dentre elas:

1- bateram no meu carro
2- levei um pé na bunda
3- tive um tumor no pé e precisei fazer cirurgia
4- comecei a ficar com um cara que me roubou dois cartões de crédito e minha carteira de habilitação
5- foram cometidas diversas fraudes com o meu CPF e meu nome foi parar no SPC e no Serasa
6- passei 45 dias de muletas, por causa da cirurgia no pé e, como não conseguiria dar conta de sobreviver sozinho, saí da kitchenette em que morava e fiquei quase dois meses na casa da minha mãe
7- quando voltei pra minha kit, encontrei uma infiltração monstra e duas paredes e o teto mofaram
8- demais merdas decorrentes dessas sete anteriores

Em questão de três ou quatro semanas, minha vida virou um roteiro de filme em que o personagem principal só se fode, Precious mandou um beijo e pediu a vibe de volta.

E nos dois meses que fiquei na minha mãe, aos cuidados dela, acho que reaprendi a ser manhoso, mimizento, dependente não só nos meus auto-cuidados, mas também hiper-dependente emocionalmente.

Hoje, conversando com meu namorado sobre tamanho de faixas de gaze, lembrei desses dias, sofrendo mais do que cachorro sarnento, com o pé enfaixado... e lembrei desse cuidado incessante da minha querida mãezinha... e senti saudades e chorei e estou chorando ainda, enquanto escrevo isso...

Ganhos secundários, diriam os psicanalistas. Fiquei doente e sofri física e emocionalmente, MAS tive atenção e zelo maternos por 60 dias ininterruptos, vejam só.

Daí que eu me perdi nesse limite entre o sofrimento e a histeria, o chamar à atenção quando se está carente. E confesso estar morrendo de medo de ser mais um filhinho da mamãe mimado chorando por um pouco de carinho.

Cu.

4 comentários:

  1. "Precious mandou um beijo e pediu a vibe de volta."
    Drama nenhum, Ju. Drama nenhum!

    ResponderExcluir
  2. mas vc é filhinho da mamãe e te aceitamos assim. []

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ser filhinho da mamãe, eu faço chantagem com a minha, pra ela me dar atenção.

    ResponderExcluir
  4. ser filhinho da mamãe é bom mesmo. kkkkkkk

    ResponderExcluir