sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dureza é aguentar o blablablashiniashikipaulocoelhocarpinejarblablabla toda sexta-feira. Chefe criou um hábito de todas as sextas ter um café da manhã, como um pretexto para se reunir dentro do trabalho para não falar de trabalho. A iniciativa é legal? Aaaaaaaaté que é... porém:

1- A colega que trouxe o aromatizador para fazer propaganda do produto que ela vende perfumar o setor faz uma dinâmica de grupo em todas as sextas;

2- Eu ODÍO dinâmica de grupo;

3- Eu TETESTO esse clima amistoso fake, em que todo mundo finge que gosta de todo mundo;

4- Eu NUM SUPURTU as rasgações de seda e babações de ovo semanais;

5- O chefe do chefe foi convidado para os cafés da manhã de sexta e esse homem me dá pânico.pavor.calafrio.micagotodo.

Querem tomar café da manhã coletivo? Beleza, só não me peçam para ser animado, festivo, amistoso e de bem com a vida.

2 comentários: