quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MORRO.DE.PREGUIÇA de gay homofóbico.

Recebi um email, repassado por alguém que repassou para outro alguém que repassLOOPING que, supostamente, é o depoimento de um gay desse tipo.

Ele fala verdadeiras pérolas de homofobia. Tais como dizer que ok ser gay, só não pode ser bicha, que nunca foi incomodado por causa da sua orientação sexual por não dar bandeira, por torcer pelo Grêmio, gostar de carros e saber trocar chuveiros etc., que bichas tudo bem serem discriminados, pois o simples fato de ser como são já incomoda a sociedade, que as bichas querem sim instalar um Reino Cor-De-Rosa em que tudo é festa e promiscuidade... não lembro mais coisas porque senti tanto asco que apaguei o email, mesmo antes de terminar de ler.

Sabe, poucas coisas me deixam mais Q do que um gay homofóbico. Nem mulher machista eu acho que me deixa tão perplexo. Nem negro racista. Tudo isso é uma merda, mas gay homofóbico é além do meu alcance.

Cada pessoa, cada cidadão de direito, pode ser DO JEITO QUE QUISER. Pode usar roupa esdrúxula, pode falar errado, pode ser pobre, pode gostar de sertanejo, pode fazer cirurgia de mudança de genitália, pode pôr silicone, pode pintar o cabelo de amarelo, vermelho ou azul. O que importa é que perante a lei TODOS SOMOS IGUAIS. Desde que nenhuma lei seja desobedecida, todos podem ser como quiserem.

Nada justifica o preconceito, a segregação, a discriminação. Nada justifica a violência contra qualquer tipo de pessoa. Gays homofóbicos são do mesmo tipo de gente que uma mulher que diz que a outra foi estuprada porque também, olha só a roupa dela? Está pedindo para ser violentada!

NÃO.

A única coisa que o autor desse texto que recebi esqueceu de mencionar é que gays NÃO PODEM SER HOMOFÓBICOS.

E ponto.

7 comentários:

  1. SIM, REVOLTANTE COMO GAY CONSEGUE SER HOMOFÓBICO QUANDO QUER. ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. " pode pintar o cabelo de amarelo, vermelho ou azul" Tem cota para o menino Roni Lins Toletinho

    ResponderExcluir
  3. COmpartilho do seu pensamento, Ju. Vivemos em uma sociedade 'livre' (bom, até certo ponto) e cada um pode ser do jeito que quiser, desde que isso não interfira o espaço do outro. Digo isso porque respeito quem ouve funk mas não acho bacana ficar com o celularzinho no onibus lotado com essas musicas tãooooooo profundas. Brincadeiras à parte, parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. O pior vocês não sabem: quem me repassou esse email foi alguém da minha família... morto feat. enterrado...

    ResponderExcluir
  5. Recebi o mesmo e-mail do meu tio evangélico.
    Não sei se fico com mais pena/dó/asco do meu tio ou do gay que escreveu isso. (Supondo que tenha sido um gay mesmo, e não um hétero tentando nos "converter")

    ResponderExcluir
  6. aff mas é tudo verdade, essas minas que fica com ropa curta tá querendo levar e -qqqq QUALÉ NÉ. gay homofobico, vemk e se aceita amg que vc deve curtir mais purpurina e tals

    ResponderExcluir