domingo, 18 de setembro de 2011

Das 7485930 pessoas que fazem aniversário hoje, uma delas é uma história engraçada.

Ano passado, reencontrei uma pessoa com quem tinha ficado lá por 2006. Foi legal, catártico, pedimos desculpas pelos desencontros do passado e pá: rolou um começo de namoro.

Só que ele estava com tudo certo para se mudar para os Estados Unidos... tinha já o visto e tudo. Ok, foi o que passei a chamar de "namoro pré-datado": iríamos aproveitar ao máximo os poucos meses que nos restavam.

Acontece que nas três primeiras semanas foi tudo UM SACO. Sabe aquela pessoa que você liga quinze vezes e ele atende só uma? E ainda diz que não está a fim de ver você no dia? Então...

Resultado - acabei rompendo o contrato pré-datado antes do dia de ele ir embora.

Esse é o tipo de coisa que eu só vi na minha vida sentimental doentia.

5 comentários:

  1. Me lembro muito bem desse acontecimento.. de uma pessoa que passou cinco anos para se formar depois foi para o EUA vender ingresso de circo.. :P

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu tive que bloquear pra ele a visualização do link no Facebook, esqueci que ele tá nos meus contatos... espero que ele não tenha lido a postagem antes de eu bloqueá-lo =P

    ResponderExcluir
  3. NÃO QUERENDO DEFENDER O DITO VENDEDOR DE INGRESSOS DE CIRCO, mas espero fielmente que as quinze ligações não tenham sido no mesmo dia.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Isso posto, pode-se concluir que eu não tenho o menor toque social para qualquer tipo de relacionamento, inclusive o de amizades, portanto, não posso mais opinar sobre isso.

    PS: continue a me amar! S2

    ResponderExcluir
  4. uahuauhhauauuhauha... se leu Adeus... talvez a minha crítica fora de contexto não tenha sido bem expressada, afinal temos o direito sobre nossas próprias vidas não é?! Malditas contigências.. rssss

    ResponderExcluir
  5. se fosse comigo não tinha nem chegado nos EUA

    ResponderExcluir