segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vou mudar o nome do meu blog

Vai ser "Sonhos estúpidos do Juliano".

Sério, tenho me assustado demais com a qualidade dos sonhos que tenho. Com a quantidade nem tanto, porque eu já sabia que isso era efeito colateral de uma medicação que tenho tomado. Mas olha, nem se eu estivesse usando LSD eu teria sonhos como os de hoje.

Então tá, eu estava correndo em um parque que poderia ser o Parque do Ingá, na cidade que morei antes daqui. Aí, sem mais explicações, eu não estou mais correndo e na verdade estou levando meu animal de estimação passear que, por acaso, é um dromedário.

Isso, um dromedário. Aquele camelo com uma corcova só e com nome guei.

Não bastasse eu estar passeando de boas no parque com meu dromedário, encontro uma prima minha que mora há muitos anos em Fortaleza e está voltando esse mês para o Paraná. Aí ela me pergunta:

- Ju, o que você fez com o Gaspar?

(Gaspar: nome do pudel branco standard que minha tia, mãe dessa prima, me deu quando eu tinha sabe quanto? Dez anos)

- Ai, Lou, nem lembro mais... acho que vendi ou morreu ou CRESCEU E VIROU UM DROMEDÁRIO.

- Ah, legal. Um cheiro, primo!

pudel standard

dromedário. igualzinho não é, gente?














Sabe o que é sentir medo da minha própria mente. Então.

5 comentários: