segunda-feira, 16 de abril de 2012

Experiência antropossádica com um vegetariano


Foi uma super maldade o que eu fiz com um mocinho vegetariano numa vernissage que eu fui.

Mocinho: (olhando meu prato cheio de salame) tadinho do porquinho, mataram ele vivo!
Eu: (sem saber que ele é vegetariano e achando que era só uma tosca piada estilo pavê-ou-pacomê) é, geralmente tem que estar vivo para matar e fazer salame.
Mocinho: (sai horrorizado com a minha insensibilidade).


Depois eu vi o mocinho infernizando outras pessoas, perguntando se aquilo na bandeja era bolinha de queijo ou de frango com requeijão. Triste vida dos vegetarianos nesse país.

3 comentários:

  1. nem toda vida de vegetariano nesse país é triste,é só ter um minimo de inteligencia pra saber se alimentar,esse aí é poser crtz.

    ResponderExcluir
  2. a sofredora classe vegetariana do Brasil: hoje, no globo reporter

    ResponderExcluir
  3. Eu demoro mais tempo para confiar em pessoas vegetarianas do que para confiar em quem coma carne... não sei exatamente o por quê... rsrsrs

    ResponderExcluir