segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sobre conversas por telefone


Irmão:  olha, honestamente eu prefiro isso a qq outro meio
pour ceux qui sont proches
 eu: eu gosto de mensagem
dá pra editar
Irmão:  bom mesmo era se tudo na vida fosse editável
bom mesmo era dar ctrl-z nalgumas coisas da vida real
Irmão:  "deseja salvar alterações?" NÂO
 eu:  naa... tem coisa que a gente precisa cagar pra aprender a editar depois
Irmão:  tem coisas que a gente precisa salvar, para não contar para ninguem, porque estão todos ocupados cada um contando suas coisas
 eu:  vdd

♥ Filosofias neo-posmodernas de vida com meu irmão 

Um comentário:

  1. "deseja salvar alterações?" NÃO
    (...)
    tem coisas que a gente precisa salvar, para não contar para ninguem, porque estão todos ocupados cada um contando suas coisas
    ..................................
    Grandes verdades da vida.

    ResponderExcluir