quarta-feira, 4 de abril de 2012

Retenção / Expulsão

Não sei qual é o problema em refazer planos. Digo, não sei qual é o MEU problema em refazer planos.

Remarquei minhas férias, reduzi de 30 para 20 dias para este ano e deixei 10 dias para tirar em outra época. Doeu, sabe?

Porque nesses 30 dias, originalmente, eu viajaria pra um lugar que eu adoro. Tá, agora vou pra casa da minha mãe nesses 20 dias e isso é legal, família, saudade etc.

Nem é pelo adiamento dos planos de viagem nem nada. É só o apego aos planos.

E isso porque EU SEI que planos podem e devem ser revistos, readequados, não são contratos imutáveis nem nada, pelo amor do senhor shiva. Devo ter problemas na fase anal e não consigo me livrar das minhas produções, igual menino que precisa do ritual de se despedir do cocô antes de dar a descarga.

R.I.P. cocozinho
E olha que nem psicanalista eu sou, vejam vocês eu apelando pro blablabla velho gagá e tarado Freud.

3 comentários:

  1. E enquanto isso, tenho dificuldades de manter os meus. rs pra vc ver como são as coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei na fase anal retentiva e você na anal expulsiva, Freud mandou um beijo e pediu a vibe de volta, urgentemente.

      Excluir