segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saidaqui, depressão

Uma coisa que me acontece quando durmo mal ou por poucas horas durante a noite: eu choro por qualquer coisa no dia seguinte.

mimimi xorajuliano

Engraçado é que esta noite foi bem dormida, não deitei tarde, não acordei cedo. Ou não mais cedo do que o usual. Sete horas de sono ininterrupto, nem para ir ao banheiro eu acordei.

Aí eu me pego com nó na garganta lendo blogs. Tipo, normal ler blogs filosóficos-depressivos e chorar, tipo o Post Secret ou o Ideias Fixas. Mas pôxa, o Les Jours Tristes não é exatamente depressivo... a blogueira fala sim das cagadas na vida dela, mas sempre com uma sacada irônica que, mesmo com toda a desgraceira, ainda consigo torcer um sorriso do tipo "caralho hahaha isso sempre acontece comigo hahaha não estou sozinho hahaha como ela descreveu legal esse sentimento hahaha quer ser minha amiga pra sempre?"

Continuo querendo achar um motivo meramente orgânico para esse choro fácil de hoje. Porque não quero "pegar depressão" não, aquela sensação de puta.que.pariu.como.a.vida.é.uma.merda.e.eu.sou.mais.merda.que.isso.tudo.

A única vantagem da depressão são as prescrições médicas de amitriptilina e bromazepan. Cara, como eu preciso de um pouco de drogas lícitas na minha vida, pelo menos por hoje.

4 comentários:

  1. eu queria pode dizer que está tudo bem. mas eu estou na mesma situação que a sua, então não vai adiantar nada falar que vai ficar tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. mano, quando vc quer chorar lendo a raquel, a parada tá tensa

    ResponderExcluir
  3. É TPM, já, já passa. Como um chocolate meio amargo é tiro e queda. ahahahahahaah

    ResponderExcluir
  4. Eu não choro em público, por isso não tenho problemas quanto a isso. E quando eu durmo mal, eu fico mal humorada, não com vontade de chorar.

    Quero chorar só porque tenho que conviver, mas essa é minha vida, Brasil.

    ResponderExcluir