terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cabo chororo cabo

Daí que noite passada eu dormi super nada e hoje ainda não estou chorando pelos cantos.

Estarei eu com meu organismo em mudança e não vou mais ter a noite mal dormida como desculpa pra ficar mimimi chororo tadinho de mim?

Num comentário à postagem de ontem, sugeriram que fosse TPM. Quero o direito de alegar TPM. Quero o direito de ser incompreensível, emocionalmente instável e chorar sem motivo, se assim eu desejar.

No more augustocurysmos na minha vida.

Cansei de disfarçar felicidade, brincar de Poliana, parecer leitor de auto-ajuda.

3 comentários:

  1. esse direito costuma ser reservado pra quem tem vagina, mas te acho um cara legal e vou deixar vc chorar.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o post de ontem, so atrasada, beijos, meu amigo, o drama é um direito garantido pela Revolução Francesa.

    LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE E DRAMAS!

    ResponderExcluir
  3. acho que falei merda, miperdoa, so burra (segunda vez que comento isso em blogs em menos de cinco minutos)

    ResponderExcluir