quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Se allah lhe lançar uma tâmara, coma. Ou reclame para toda a vida.

Daí que ontem foi meu aniversário. O 33º deles.

Como foi?

Dormi até tarde. Almocei fora, comida legal. Dormi de tarde. Jantei fora, mais comida legal com bebida legal.

Tâmaras secas

Coletei as parabenizações nas redes sociais, algumas foram simples.duas.palavras, outras foram complexos.textos.que.me.emocionaram. Sem a obrigatoriedade de ser feliz, sem o peso de dever ser triste. Foi um aniversário maduro, eu diria.

Se eu esperava mais? Talvez. Não que o que eu tive tenha sido ruim. Mas o demônio da instatisfação me persegue há três décadas. Eu sempre espero mais, sempre. Só que estou aprendendo a não cobrar aquele um pouco a mais que falta. Ou o muito a mais que falta.

Até que ponto isso é legal? Não sei. Não sei mesmo. Me sinto desistente da vida com essa postura de apenas aceitar o que souberem oferecer. Ainda não cheguei ao ponto de aceitar as tâmaras que allah me manda sem reclamar que queria uma torta inteira com nozes e mel também.

Bolo de tâmaras com nozes e mel

Tenho minhas dúvidas se chegarei a esse ponto, se nasci para me contentar com tâmaras secas jogadas na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário