terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Namaste

Finalmente me inscrevi em uma atividade física [SORT OF]: yoga. Ou ioga. Ou corrijam-a-ortografia-chatos-de-plantão.

Ohm, bitches.

Tudo bem que a resposta que me dão quando digo que vou fazer ioga é 'ai que bom, meditação, calminho' mas né? Dou risada internamente porque já tenho noção de que o bagulho é muito louco, as contorções são sobre-humanas e tal.

Não sei se estou particularmente animado. Exercícios nunca foram o meu forte. Comecei e parei em academia por seis vezes: musculação por três vezes, natação por duas e uma vez num exercício misto de ioga/pilates/tai chi.

Só para vocês terem noção do quão errada é a minha vibe de exercícios, uma das vezes que fiz musculação e que fiquei mais tempo sem desistir, o convite que minha amiga fez foi assim:

- Juliano, estamos desempregados e sem ganhar dinheiro nenhum. Vamos gastar o dinheiro das nossas mães?

E eu fui por quase um ano, acompanhado da minha amiga. Altas fofocas durante os exercícios, as acuendações fortíssimas sobre os boy magia cigana da academia etc. Parei de ir quando minha amiga se mudou de cidade.

Vamos lá né? Pela sétima vez. Ficar calminho e sem ossos. Quem sabe sete é meu número de sorte.

5 comentários:

  1. 7 é um numero da sorte. vai dá tudo certo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahhahahaha been there.

    academia não dura sem: amiga ou boy magia.

    ResponderExcluir
  3. Altas fofocas durante os exercícios, as acuendações fortíssimas sobre os boy magia cigana da academia, se contorcendo e conversando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com a ioga não vai dar pra fofocar e acuendar, só quando fiz academia com a minha amiga mesmo rsrs.

      Excluir