sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tive um sonho no meio da tarde e nele eu estava na minha sala no trabalho, só que era uma sala/quarto e tinha a minha cama, na qual eu estava deitado e todo coberto só com os pés para fora.

Eu precisava esconder do chefe, na sala do lado, que eu estava sem calças, então tentava mostrar só os pés, mas a coberta não dava para cobrir o suficiente e sempre aparecia um pedaço da perna. Aí passou uma amiga (a linda da Bru) que olhou para os meus pés e fez uma cara de "ih, isso não está bom, não disfarça nada", torcendo o nariz.

Sei que eu levantei e ouvi uma série de reclamações do chefe, coisas que primeiro ele tinha dito que estavam ok, mas aí de repente mudou de opinião e não estavam mais ok. E uma delas era a altura da música que eu estava ouvindo, que depois virou reclamação da música em si: BRITNEY.SPEARS

Acordei com a porta do quarto abrindo e 1) fiquei feliz de ter sido acordado, e 2) acordei com enjoo, azia e mal humor.

2 comentários: