terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acordei meio estranho hoje. Não sei dizer como e na falta de melhor adjetivo, fica o "estranho" mesmo.

Total sem motivo. Ontem tive uma noite muito agradável com alguns dos melhores amigos que tenho na cidade, dei risada demais, bebi talvez um pouco mais do que deveria... meu casamento, depois de uma super depressão semanas atrás, está voltando aos eixos e está tudo bem...


E aí me vem esse sentimento estranho, do nada. Não é tristeza, não é vazio. Tampouco é um sentimento bom. Tento identificar se quero chorar ou não, parece que não quero, não vem o nó na garganta e os olhos não inundam. Não consigo me imaginar contando uma piada também.


Não é saudade também, embora ela esteja sempre presente ultimamente, pois desde julho que não vejo minha família e os amigos do coração que ficaram para trás quando me mudei para cá.


Percebam que estou dizendo como não me sinto em vez de dizer como me sinto. Quando eu estava na faculdade, lembro de uma professora que dizia que fenômenos devem ser descritos positivamente em vez de pela negação de outros fenômenos. Ainda bem que estou falando fora do ambiente científico, porque a única forma de contar sobre o meu sentimento, é explicar os meus não-sentimentos.


Só sei que nas poucas vezes que fico desse jeito, bate forte a vontade de dormir e só acordar em janeiro do próximo ano. Já pode?

4 comentários:

  1. Eu me sinto "estranha" assim sempre!

    ResponderExcluir
  2. só pra dizer que sempre leio seu blog. kkkkkkkk
    mas eu me sinto estranho de vez enquando também.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que você lê sempre, seu lindo! =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Acontece Ju, acredito e acho de verdade isso normal. O problema é a cobrança diária que vem de todos os lados, para sermos felizes alegres e satisfeitos sempre com tudo. E quando a gnt se sente meio estranho, a gnt acha estranho! acho q compliquei no final, rsrs...

    ResponderExcluir