segunda-feira, 16 de julho de 2012

Outra chance

Nunca quis lhe prejudicar com o meu comportamento, mas sei que seus sentimentos foram feridos pelos meus erros, ah como eu sei disso! Agora, apesar de todo o calor que faz por aqui, o meu coração entrou em um inverno profundo e a única coisa que espero é que você volte e me conceda o seu perdão. Procuro você de noite e a sua ausência me dói. Sinto sua falta, misturada com a dor do arrependimento... dizer adeus, por si só, é muito amargo... mais amargo ainda é dizer adeus a você.

Eu só gostaria que você voltasse, quero sentir o calor da sua pele. Estar sem você é um sofrimento muito cruel. Sei que posso viver sem você, mas simplesmente não quero isso.

Você duvida do que eu lhe disse e não o culpo por isso. Mas ainda vive a esperança que você volte e me outorgue o seu perdão.

Me dê outra chance, para que veja o quanto me esforço para mudar de verdade. Seu amor me faz falta, dói de verdade.

Volte.

4 comentários:

  1. Ai Jux, não fica assim. Não fica triste. Fico triste vendo você assim. :(

    ResponderExcluir
  2. Um homem descoberto.
    Sentimento lindo Ju. Estou na torcida por vocês.

    ResponderExcluir
  3. E eu aqui no Maringá sem saber de nada.. responde minha sms, pfvr! bjux

    ResponderExcluir