segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esta semana meu terapeuta me sugeriu que fizesse um teste: organizar a rotina diária por pelo menos 7 dias, de forma que eu faça tudo o que eu preciso fazer. Exercícios físicos regulares, alimentação equilibrada, horas suficientes de sono à noite, redução de estresse...

De sexta para sábado dormi 4h. De sábado para domingo, 5h. Ontem era para ter começado a caminhar. Não fiz almoço em casa (embora no restaurante tenha enchido meus estômagos de folhas e grelhados e nada de carboidrato).

Comecei muito bem a cumprir com a tarefa, vaidizê.

6 comentários:

  1. Curiosa pra saber: qual o objetivo do teste? Provar que você não quer seguir os conselhos do terapeuta?

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Ele está me treinando a aceitar algumas condições de saúde aí, eu preciso fazer tudo isso para poder ter qualidade de vida e tal. Ou eu mudo minha rotina ou minha expectativa de vida cai muito, não é exatamente uma opção que eu tenho rs.

    ResponderExcluir
  3. amo a psicanálise!!! não tem tarefinhas,hehehe

    ResponderExcluir
  4. Carboidrato faz parte de uma alimentação saudável, ok? Integral quando possível!

    ResponderExcluir
  5. Andreza, meu terapeuta é existencial-humanista e não comportamental, só para lembrar... e tenho amigos(as) que fazem terapia com psicanalistas que recebem tarefinhas também... só para contar...
    Paulo, adoro essa idéia de que carboidrato é saudável. Se me disser que meu organismo precisa de bacon também, só vou me consultar contigo.
    Uma bêaj.

    ResponderExcluir