sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Don't fell like escrever no blog. Don't fell like nada ultimamente.

Só dormir.

Tenho dormido MUITO, todas as tardes, praticamente. E isso me dá aquela sensação de ser inútil, sabe? Inútil em todos os sentidos, na vida, no trabalho, nas finanças, no desenvolvimento pessoal, no relacionamento... tô legal não.

5 comentários:

  1. tbm estaca assim, é um lixo... mas passa, vai passar =D

    Ps. adorei aqui.

    ResponderExcluir
  2. Identificação mode on.
    Olha, isso é coletivo. Eu e a maior parte das pessoas que conheço estamos no mesmo barco. Sempre que possível, ao invés de sair, ou mesmo ver um filme, uma série, ler um livro, whatever, acabo indo dormir, pq é a unica vontade que tem vindo. Depois, fico me sentindo culpada, pq podia ter feito algo, pq estou com filmes e séries na playlist e leitura atrasada (como se eu ainda estivesse na escola e fosse uma espécie de tarefa - explica pro meu superego que isso já foi).
    Ando repetindo isso, e lá vou dizer mais uma vez: eu culpo a época do ano, com essa sensação frustrante de que não dá mais tempo de fazer nada, que rouba energias e enche de culpas. Um saco, né? Bem ou mal, você não é o unico a se sentir assim.

    ResponderExcluir
  3. Leozim: MINHABRASSA SEOLIMDO. Menina Babi McRose: be my guest ;). Lila, sua linda, somos gêmeos separados na maternidade ou o que? Galeros, valeu pela força, esse blog e os coments de vocês têm me ajudando MUITO =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Eu me definiria como estagnado, por isso que estou vazando de Palmas.

    ResponderExcluir