segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Foi uma grande burrada criar um blog para escrever sobre como me sinto, o que penso etc. O motivo: falar dos meus sentimentos e pensamentos (ou pelo menos daqueles que, no momento, eu gostaria de desabafar) tem me criado confusão. Muita gente lendo e se sentindo ofendida. Sem contar aquelas coisas que nem para o meu terapeuta eu tenho coragem de admitir; um pouco de Rose-Do-Titanic-O-Coração-De-Uma-Mulher-É-Um-Oceano-Cheio-De-Segredos me fará bem. Este blog estará, pelo menos por enquanto, sem atualizações, ok? Não sofram, apenas fiquem aliviados por eu dar um tempo na divulgação dos meus textos.

Quando voltar a escrever, vou passar a escrever sobre moda, deve ser mais simples, putaqueoscaralho.

5 comentários:

  1. durante muito tempo na minha vida eu me importei demais com os outros. não vou dizer que estou completamente curada disso, mas escrever me ajuda. me ajuda muito a expor um sentimento que de outra forma eu não faria. eu não exponho sentimentos, e vc sabe disso.

    minha exposição de sentimentos no blog já me causou alguns constrangimentos na vida. mas eu sou essa pessoa que resolveu que antes de levar o sentimento dos outros em consideração, eu devo pensar se tal pessoa está levando os meus também em consideração. porque se estiver, ela vai perceber que aquilo que eu escrevi foi a única forma que eu encontrei de conviver com meus próprios sentimentos.

    enfim. não é fácil. mas se for o melhor pra você, deixar isso aqui de lado um pouquinho, então faça isso.

    estarei aguardando!

    ResponderExcluir
  2. Só acho que esse pessoal que fica ofendido com o que você escreve deveria ter uma aulinha de interpretação de texto e entender que a livre expressão artística está aí para isso: que cada um possa dizer o que quiser. Por favor, volte com o seu blog, que ele é muito necessário (apesar do pouco tempo que te leio).

    O que mais vai ter nessa nossa vida é nego falando que se sentiu ofendido, que não gostou do texto e blé. Mas o que mais acho importante é a função que o texto tem para o escritor. Um amigo meu me disse uma vez e agora passo pra você: nosso primeiro leitor somos nós, tudo além disso é mera burocracia e casualidade.

    Beijo, belíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Quando percebi que não dava pra falar tudo no meu proprio blog porque pessoas se ofendem fácil demais e praticamente sem razão nenhuma, criei outro, desvinculado do meu perfil, maravilhosamente libertador pra desabafar sobre tudo no mundo. A desvantagem é que ele não se alinha ao meu habitual orgulho de expor algo que escrevi submetendo a apreciação de amigos e conhecidos.
    Bom. Quase nada é perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um blog privado também, Lila. Um dia que meu terapeuta estiver pronto para saber tudo sobre mim, eu mostro a ele hahaha!

    ResponderExcluir