terça-feira, 5 de junho de 2012

Ansiedade Paroxística Episódica

Todo mundo, ou pelo menos quem lê esse blog, sabe que eu não curto mudanças de planos. Deve ser o componente autista do meu modus operandi, já que (dizem por aí) todo mundo sempre tem um pouco de cada uma das categorias F (transtornos mentais) da CID-10.

Daí que minhas férias estão super planejadas e, creio eu, serão legais. Eu mereço, sabe? Ano passado minhas férias não foram das mais interessantes não.


E eu fiz esse concurso, cujo resultado sai na sexta. É óbvio que eu não estudei, não sou do tipo que estuda e é por isso que, com mais de 30 anos, não tenho sequer um mestrado. Juliano, você é patético. Acontece que VAI QUE dá uma zebra e eu passo? Estou até imaginando como seria o choro e o ranger de dentes de ter que desfazer todos os planos de férias.

Trabalhamos muito com ansiedade antecipatória, ou F41.0.

6 comentários:

  1. juro que sofro muito por antecipação, mas por >>talvez<< passar em concurso que não estudou é demais, Juliano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que todos os concursos que já passei na vida foram sem estudar picas. Sabe déja-vu?

      Excluir
  2. Jux, você parece aquelas pessoas que jogam na megasena e começam a fazer plano pros milhões que EVIDENTEMENTE vai ganhar...

    ResponderExcluir
  3. E a culpa que eu estou sentindo por não querer ter passado no concurso, como proceder?

    ResponderExcluir
  4. vei................... para ne.............

    ResponderExcluir
  5. As vezes acho que a vida zoa da minha incapacidade (isso acontece quando leio coisas assim). Na boa. HAHAHAHAHA /o\

    ResponderExcluir