terça-feira, 20 de março de 2012

Receita para se livrar de um corpo

Você vai precisar de: muitos metros de papel alumínio.

O sonho ridículo dessa noite envolveu a mim, um cadáver embrulhado em papel alumínio no porta-malas do carro e uma pessoa que lembrava muito meu terapeuta.

Eu tinha um utilitário esportivo com porta-malas que cabia uma pessoa deitada dentro. Cheguei à uma praia e tentei resolver o problema da desova do corpo no papel alumínio, inutilmente: muitas pessoas passando pelo calçadão da praia, fazendo caminhada, carregando seus cachorros e carrinhos de bebê. Eu e essa pessoa que lembrava meu terapeuta encostados no carro, braços cruzados, pensando sobre a situação enquanto ele dizia:

"O jeito é aqui mesmo, ninguém vai reparar" (e meu pensamento no sonho era 'ok, ninguém vai reparar num cadáver EMBRULHADO EM PAPEL ALUMÍNIO, ok')

Ninguém vai reparar em mim *ryzos*

"O teu problema, Juliano, é que você não acredita em uma proteção maior" (ARRAM, ALGO OU ALGUÉM VAI FAZER COM QUE ESSAS DEZENAS DE PESSOAS NA PRAIA NÃO VEJAM  DUAS PESSOAS DESOVANDO UM CADÁVER.EMBRULHADO.EM.PAPEL.ALUMÍNIO, ARRAM) "igual você já escreveu no seu blog uma vez..."

Tem uma coisinha brilhante no seu carro.

Olha, não sou mesmo desse tipo de pessoa que dá moral para sonhos. E de fato, este sonho não me deixou triste ou angustiado ou chateado nem nada, acordei dando risada até. Só fico pensativo sobre minha sanidade mental ao ter sonhos desse tipo.

4 comentários:

  1. hAUHUAhuuhaha eu ja tive sonhos piores.. que se eu contar você vai achar que sou um psicopata dos mais perigosos! :O)

    ResponderExcluir
  2. Se fosse plastico filme ao inves de papel alumínio, eu ia dizer que você está vendo Dexter demais. Mas papel alumínio? Você queria fazer presunto assado? (Desculpa a cretinice, mas não aguentei).

    ResponderExcluir
  3. Olha amg, não espera muito nessa praia não porque senão vai ser defunto cozido no jantar.

    ResponderExcluir
  4. KKK eu já sonhei que cortava a barriga do meu tio vivo e ia mostrando pra ele os órgãos

    ResponderExcluir